segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ABA/FUNDESPORT LARGA ATRÁS NOS PLAYOFFS FINAIS DO ESTADUAL


Pelos playoffs finais do Estadual Masculino de Basquetebol na categoria Sub 19, a equipe da ABA/Fundesport, largou atrás na luta por uma vaga na outra fase da competição, ao ser superada pelo Palmeiras, por 69 a 57, no 1º jogo dos playoffs, no Ginásio da Sociedade Esportiva Palmeiras, na cidade de São Paulo.

Até momentos finais da partida, o time araraquarense levou o jogou em igualdade no marcador, mas no momento decisivo da partida o time comandado por Fábio Appolinário, permitiu a reação do alvi-verde, que diante do seu pequeno torcedor presente, acabou conquistando a 1ª vitória dentro dos playoffs.

O time de Araraquara,retorna aos treinamentos esta semana , visando agora o 2º compromisso pelo confronto, no próximo dia (02/10), às 20hs, no Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, diante da S.E. Palmeiras.

No caso de vitória do time araraquarense, um 3º e decisivo confronto, será realizado no dia (04/10), às 20hs, novamente no Gigantão, em Araraquara, devido a melhor campanha do time grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário