quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ABA/FUNDESPORT SE PREPARA PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS NO MATA-MATA

Via Araraquara.com - Repórter - Felipe Santilho



Agora é vencer ou vencer. Com uma boa participação na primeira fase do Campeonato Paulista Juvenil de Basquete, os garotos do ABA/Fundesport voltam agora todas suas atenções para a fase de playoffs da competição.

Sob o comando do técnico Fábio Appolinário, a equipe enfrenta o Palmeiras na série melhor de três partidas. O primeiro confronto será fora de casa, domingo, às 16h, no Clube do Palmeiras, em São Paulo. 

Por ter a melhor campanha, o ABA/Fundesport tem o direito de fazer as outras duas partidas como mandante. O segundo duelo está marcado para o dia 2 de outubro, uma quarta-feira, às 20h, no Gigantão. Se houver a necessidade, o terceiro e decisivo duelo será em 4 de outubro, às 20h, também em casa.

Mesmo atuando diante de um clube de tradição e que tem um elenco adulto, no qual os garotos do sub-19 são aproveitados, a diretoria local da ABA está otimista para conseguir uma classificação.

“A primeira fase foi até além das nossas expectativas. Pelo time ser bem jovem, formado até por jogadores que ainda estão no cadete, que é o sub-17, conseguimos uma bela classificação”, comenta Eduardo Di Poi, diretor da ABA, referindo-se ao desempenho dos garotos que garantiram a classificação com o quarto lugar: oito vitórias e quatro derrotas.
Novo parceiro
Sempre em busca de novos apoiadores e patrocinadores para fortalecer ainda mais suas categorias de base, o ABA/Fundesport confirmou ontem o acerto de uma parceria com a Techs. Em nota, a equipe declarou que este novo apoio “faz parte do fortalecimento do basquete na cidade e que são parcerias como esta, que vão viabilizar a volta do elenco adulto”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário