sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AFA/TRADIÇÃO RECEBE SÃO JOSÉ NESTA 6ª FEIRA NO GIGANTÃO

Via SimNews - Repórter Carlos André de Souza




A equipe da AFA/Tradição/Fundesport vem embalada no Campeonato Paulista de Futsal Sub-20, competição em que já garantiu sua classificação para a segunda fase com uma campanha de nove vitórias e apenas duas derrotas. Hoje, a equipe encerra a sua participação na primeira fase, justamente contra o líder da competição, o São José, que vem invicto com 11 vitórias e um empate. A partida, que terá entrada gratuita para o público, está marcada para as 18h30, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão.

O time comandado pelo técnico Leonardo Mendes vem embalado após aplicar a maior goleada da história do futsal feminino araraquarense. Na partida realizada no último dia 9 de setembro, no Gigantão, a equipe laranja venceu Sertãozinho por 21 a 4, com gols marcados por Nayarah (6), Nuty (5), Bruna (4), Bia (3), Delise (2) e Aline. Com esta goleada, a equipe colocou duas atletas na liderança da artilharia da competição: Nuty, com 15 gols, e Nayarah, com 14. O time também possui o ataque mais eficiente com 69 gols em 11 jogos.

O primeiro encontro entre as duas equipes, na estreia da competição, o time de São José dos Campos levou a melhor pelo placar de 4 a 2. Dessa vez, o treinador prevê um confronto acirrado. “São José é uma equipe muito forte, que enfrentamos muitas vezes em várias competições, com partidas que costumam ser sempre muito disputadas e equilibradas. Essa não será diferente”, explica.

Vale lembrar que a equipe araraquarense, formada por atletas com idade até 20 anos, também disputa o Campeonato Paulista Adulto, no qual também já está classificada para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário