terça-feira, 17 de setembro de 2013

APÓS CLASSIFICAÇÃO EMOCIONANTE, PAULISTINHA LUTA PELO ACESSO À SÉRIE A 3 EM 2014

Via GloboEsporte.com 

A forma emocionante com que veio a classificação para a terceira fase da 2ª Divisão do Paulista animou o técnico do Paulistinha. Para Gilmar Rodrigues, o gol aos 49 minutos do segundo tempo contra o Olímpia , que garantiu a vaga, mostrou a competência do elenco e aumentou as possibilidades de um acesso para a Série A-3.
- Acho que o Paulistinha ainda tem espaço para crescer ainda mais. Nosso nível técnico é muito bom, acima da competição. Temos muita qualidade e podemos subir. A gente coloca a bola no chão e com isso sofre muito com os adversários, mas em momento nenhum a gente perde a cabeça – celebrou Rodrigues.
O jogo apertado contra o Olímpia na última rodada não estava nos planos do treinador. Dentro de casa, o Paulistinha viu o adversário – que precisava apenas do empate para ficar com a vaga – sair na frente. Na etapa complementar a equipe de São Carlos conseguiu a virada, mas o Olímpia ainda igualou. O gol salvador só veio no último lance.
Não esperávamos uma partida tão difícil. Foi bastante sofrido, tivemos que brigar até o fim . Em toda a competição a gente passou por problemas de sofrer gols nos últimos minutos. Desta  vez foi a nossa vez de marcar. Méritos da gente que não desistimos em nenhum momento. -, contou.
Agora, na terceira etapa, o time terá pela frente Matonense, Tupâ e Atibaia pelo Grupo 19, sendo que os dois primeiros colocados – depois de turno e returno – carimbam o passaporte para a Série A-3 do ano que vem. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nos próximos dias os horários e datas dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário