terça-feira, 17 de setembro de 2013

APÓS GOLEADA NO CLÁSSICO REGIONAL, ROGÉRIO DELGADO É MANTIDO NO COMANDO DO RIO PRETO


Desta vez passou! A sonora goleada sofrida pelo Rio Preto frente ao Mirassol, 5 a 0, no último domingo, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1, quase culminou na saída do treinador rio-pretense. O tempo fechou nesta segunda-feira, lá pelos do Riopretão. O técnico Rogério Delgado (foto),  teve uma longa reunião com a diretoria, na qual a comissão técnica foi bastante cobrada pelos dirigentes.

Hoje, será a vez do grupo dos atletas serem cobrados. Na pauta, mais empenho na segunda fase da Copinha. "Aqui no Rio Preto, as coísas estão tudo em dia, onde a gente vem fazendo uma administraço de clube de Primeira Divisão. A nossa torcida merece o nosso respeito e, desde já cobro mais dedicação e determinação do time na sequência da competição", esbravejou Vergílio Dalla Pria Neto, presidente esmeraldino.

Já visando o primeiro jogo da segunda fase da Copinha, no próximo domingo, ás 10 horas, em Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, contra o Juventus, o elenco rio-pretense se reapresentou na manhã desta terça-feira. Para o confronto, o Jacaré terá praticamente todo o elenco á disposição. O Verdão da Vila Universitária, está no Grupo 7, que conta ainda com as equipes do Ituano e Ferroviária, respectivamente.

Na sequência do certame, o Rio Preto, pega pela frente, no dia 25, em Itu, o Ituano, e encerra o primeiro turno atuando quatro dias depois em casa diante da Ferroviária. No returno, no dia 5 de outubro, vai até Araraquara, encarar a Ferrinha, no dia 9, recebe, no Riopretão, o Ituano e, no dia 13, encerra sua participação nesta fase jogando, na Capital, contra o Moleque Travesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário