terça-feira, 17 de setembro de 2013

ARARAQUARENSE MARCELO CABRINI VENCE PROVA IMPORTANTE EM SALVADOR


O atleta araraquarense Marcelo Cabrini, que é patrocinado pela Uniara/Fundesport, conquistou a primeira colocação da 9ª etapa do Circuito da Longevidade, prova de 6 quilômetros que foi realizada na manhã deste domingo no Largo do Farol da Barra, em Salvador, Bahia. “Foi minha décima vitória na história do Circuito da Longevidade. Foi uma grande prova em que me senti bem do início ao fim, com controle de ritmo, força nas subidas e boa velocidade tanto no meio do percurso como na chegada”, explicou o atleta.

Ele conta que a prova teve nível elevado, com ritmo equilibrado e intenso. Um grande pelotão correu junto até por volta do km 4, com nomes respeitados como Gladson Barbosa, Cosme, Damião, Giomar, 
Lucas Scaraveli e Nilson, além do Keniano Matthew Kibet e o Tanzaniano Luciano. “Faltando 1.500 metros para o final, comecei a acelerar o ritmo e abrir vantagem. Pensei que a vitória estava assegurada, porém faltando 600 metros, Gilmar Pereira da Silva conseguiu tirar a diferença e atacou. 

Consegui suportar e, faltando 400 metros, acelerei novamente para vencer com o tempo de 17 minutos. O terceiro foi Nilson, seguido de Lucas Scaravelli e do queniano Kibet”, conta Cabrini.

O araraquarense, que passou por problemas de lesão, comemorou o feito na Bahia. “Hoje foi um dia especial. Estou muito feliz com a vitória. Sofri muito com problemas físicos no primeiro semestre, vou me recuperando e aos poucos ganhando confiança. Foi importante superar o calor da Bahia, agora vem uma sequência de etapas que historicamente me sinto bem”, salientou o atleta, que terá pela frente, até o final do ano, as etapas de São Paulo, Porto Alegre, Goiânia e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário