sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COMERCIAL PODE CONTRATAR HÉLIO DOS ANJOS PARA O PAULISTÃO 2014

Via Futebol Interior



De volta à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, o Comercial estuda nomes para ser o técnico do seu time, e entre eles está o de Hélio dos Anjos , ex-Sport e que neste ano dirigiu o Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série C.

Ele é bem visto pela diretoria, até mesmo pelos bons trabalhos feitos em outros times do futebol brasileiro, como Goiás (campeão Estadual e da Série B de 99), Náutico (subiu na Série B de 2006) e Juventude (vice-campeão Gaúcho em 2011). Por enquanto só houve sondagens. Nada de proposta oficial.

Isso porque, o time de Ribeirão Preto espera uma resposta do técnico Luís Carlos Martins, que foi seu treinador no acesso da Série A2 deste ano. O problema é que ele está no Fortaleza, e caso suba com o time para a Série B deverá ter seu contrato prorrogado para a próxima temporada.

Assim, a oficialização de um nome deverá acontecer, provavelmente, entre novembro e dezembro, que é quando acabam as disputas do Campeonato Brasileiro. Até lá Hélio dos Anjos também poderá estar empregado, o que complicaria o Bafo caso Martins realmente não venha a ser contratado.

Hélio tem 55 anos e, antes de assumir o Fortaleza na Série C, havia dirigido Figueirense, Atlético-GO e Sport. Ele também tem passagem pelo mundo Árabe, quando dirigiu o Al Nasr e a própria Seleção local. Ainda estão no seu currículo: Vitória, Goiás, Juventude, América-MG, Vasco e Paysandu.


O Comercial sequer se classificou para a segunda fase da Copa Paulista e nos últimos dias anunciou a dispensa de cinco jogadores. A lista deverá aumentar para o Paulistão de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário