terça-feira, 17 de setembro de 2013

EMPRESÁRIO CONFIRMA RONALDINHO GAÚCHO NO BRASIL EM 2014, MAS NÃO GARANTE NO GALO

Via Lancepress



Empresário e irmão de Ronaldinho, Roberto Assis deu uma longa entrevista para a Rádio Grenal, divulgada nesta terça-feira, na qual tratou do futuro do seu cliente. R10 tem contrato com o Atlético-MG até o fim do ano e espera brilhar no Mundial de 2013, no Marrocos. Mas o agente não confirmou que o craque renovará contrato com o Galo. Ele só garantiu que Ronaldo dificilmente sai do futebol nacional.

- Ele permanecerá no Brasil. Um atleta campeão, que conseguiu resultados maravilhosos. Todos sabem que o contrato dele termina em dezembro. E o próprio presidente do Atlético disse que dependerá muito do Ronaldo para que ele permaneça, está nas mãos dele - afirmou Assis, à Rádio Grenal.

O empresário de Ronaldinho ainda lembrou que o que passa na cabeça do irmão é fazer um bom Campeonato Brasileiro e chegar confiante para a disputa do Mundial de Clubes no final do ano.

- Mas vamos com muita tranquilidade, vamos preparar o Mundial, com calma. E, depois, a gente decide. O foco é todo, agora, para se preparar bem e fazer um bom Brasileiro e Mundial - afirmou Assis, que descreveu a relação com Alexandre Kalil como de 'bom convívio':

- O presidente do Atlético-MG é uma pessoa muito fácil de se lidar, figura direta. É fácil o convívio


Nenhum comentário:

Postar um comentário