terça-feira, 17 de setembro de 2013

FABRICIO MAIA ACREDITA EM FERROVIÁRIA MAIS SEGURA NA 2ª FASE DA COPA PAULISTA

Via GloboEsporte.com 

O caminho da Ferroviária na Copa Paulista não será nada fácil nesta segunda fase da Copa Paulista. No Grupo 7, a Ferrinha terá de enfrentar a melhor e a terceira melhor campanha da competição até agora, que são Ituano e Juventus, respectivamente.
Além disso, o Rio Preto, último novo adversário, teve um desempenho melhor que o afeanos na primeira fase. Em número de pontos o time de Araraquara fica na frente com 19 contra 15, mas o Glorioso fez dois jogos a menos, por isso tem um aproveitamento de 50%, enquanto a AFE teve apenas 47,2%.
Apesar das pedreiras, Fabrício Maia confia no elenco que tem em mãos. Para o técnico, a equipe está mais segura em campo nos últimos confrontos e isso pode ser um diferencial para conquistar a classificação para a terceira fase da Copinha.
- São equipes competitivas, um nível mais alto. Assim como a Ferroviária vai trazer dificuldades para os adversários o contrário também vai acontecer. Porém já estamos mais seguros e sabedores dos desafios que teremos que enfrentar. No dia a dia a evolução tática vai aparecendo, tudo o que estamos propondo. Temos muito potencial -, analisou o técnico.
O primeiro desafio já deve ser o mais complicado. A Ferroviária pega o Ituano neste sábado, às 19h, dentro da Fonte Luminosa.  A qualidade do rival não assusta Maia, que pede foco para começar a fase com o pé direito.
- Não existe em uma competição de alto rendimento você escolher adversários, entramos de cabeça tranquila e vamos buscar aquilo que podemos oferecer dentro da competição. O elenco é bom e temos totais condições de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário