terça-feira, 17 de setembro de 2013

NOVO CAPÍTULO: APARECIDENSE-GO PEDE ANULAÇÃO DO JOGO CONTRA O TUPI-MG


Nesta segunda-feira, foi votado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) o “caso massagista”, que virou o assunto mais comentado no Brasil, após ele ter salvado o gol que seria da classificação do Tupi, no jogo diante da Aparecidense, pelas oitavas de finais da Série D. A decisão que eliminou o clube goiano da competição, não agradou o presidente do clube Wilson Queiroz. O mandatário afirmou que a decisão mais justa para ambos os lados seria a anulação da partida.

“O mais justo seria a anulação da partida. Não queremos nem que o resultado seja mantido, e sim que decidam pensando no que seria mais justo tanto para o Tupi, quanto para a Aparecidense. Concordo que, o que o massagista fez não está correto e que ele tem que ser punido, como foi, com os 24 jogos, mais a quantia de R$ 500. Mas, a Aparecidense não concorda o que foi decidido pelo Tribunal, pois ninguém garante que a gente não iria empatar nos minutos finais do jogo, caso o gol do Ademilson fosse validado”, afirmou o presidente da Aparecidense, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Como previsto, a Aparecidense deve mesmo recorrer contra a decisão do STJD. Wilson Queiroz tem uma reunião marcada com o advogado João Vicente, que está voltando de viagem do Rio de Janeiro, onde o caso foi julgado, nesta terça-feira. No encontro serão definidas as estratégias de defesa. Mas, a certeza é que irão trabalhar em cima do voto do presidente da Primeira Comissão Disciplinar, Paulo Valed Perry, que absolveu o clube goiano, porém, foi voto perdido.

“A Aparecidense tem até quinta-feira para recorrer. Vou conversar com nosso advogado, pois não achei justo nos julgarem em um artigo que não foi anunciado. Vamos analisar a situação, mas estamos confiantes em um reviravolta”, concluiu o mandatário.

O clube goiano foi eliminado a competição ao ser enquadrado no artigo 205, à pedido da defesa do Tupi, diferente do artigo mencionado anteriormente, que caberia apenas a anulação da partida, o 243.

Nenhum comentário:

Postar um comentário