quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PAULISTA SUB 20 - 2ª DIVISÃO - AMÉRICO TROPEÇA EM CASA DIANTE DO PALMEIRINHA

Via Site Américo Sport News



Na tarde deste sábado-14 com transmissão do site americosportnews.com, o Sub-20 do Américo EC enfrentou o Palmeirinha de Porto Ferreira em partida válida pelo Campeonato Paulista e se deu mal, foi derrotado por 2 a 0, deixando escapar a oportunidade de permanecer na segunda colocação do grupo atrás apenas do Taquaritinga.

A partida começou movimentada, o Américo deu mostras de que seria o dono da situação, depois de uma palestra motivadora muito boa administrada pelo técnico Ricardo Oliveira ainda nos vestiários, os jogadores subiram ao campo dispostos a vencer os adversários, mas no decorrer da partida a coisa foi diferente, o time chegava ao ataque mas não conseguia finalizar, a marcação forte da zaga do Palmeirinha prevaleceu, o centroavante Kaio do Américo fazia o "Pivô" no meio de três jogadores adversários, e quando conseguia girar em cima da marcação, não tinha mais tempo de finalizar, deu apenas um chute ao gol de longa distância mas a bola foi para fora.


TIME FOI SURPREENDIDO!

O Américo foi surpreendido logo no começo do jogo 1'26''... com um contra ataque relâmpago do Palmeirinha que desceu pela esquerda e com um chute certeiro do camisa 10 "Rava", que atingiu o ângulo superior direito do goleiro Ronaldo, abriu o placar 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO...

Na segunda etapa, o Américo retornou em busca do empate mas não mudou muito a forma de jogar, com as jogadas permanecendo concentradas em meio campo, raros os chutes a gol, a marcação continuava eficiente no ataque ameriliense, o zagueiro Laranja camisa 4 e capitão do Palmeirinha fez a lição de casa e foi o destaque dos adversários.


PÁ DE CAL!

O centroavante do Palmeirinha também foi um jogador importante no esquema do técnico Parma, o camisa 9 "Capixaba" ajudava na marcação e dava trabalho quando de frente para o gol dominava a bola, no segundo tempo demonstrando bom preparo físico, continuava incomodando, até pegar em contra ataque pela esquerda, uma bola em que ganhou do zagueiro na corrida e desferiu um chute forte,... certeiro, no ângulo direito do goleiro Ronaldo que nada pode fazer, estabelecendo 2 a 0 e selando a vitória para os visitantes que com 5 pontos estão na vice-liderança do grupo.


FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Joaquim Justo-Américo Brasiliense-SP
Arbitragem: Carlos Henrique Medeiros Farias
Assistente 1: Hélio Antonio Sávia de Sá
Assistente 2: Rafael Acácio Toledo
4º Árbitro: Paulo Edson Andreato
Gols: Rava aos  1'/ 1ºT e Capixaba aos 42'/2ºT (Palmeirinha)
Público:  Aproximadamente 100 pessoas


AMÉRICO EC
Ronaldo, Rodrigo, Jailton, Juninho e Paulão; Jadiel, Maicon, Kauê e Salmo; Kaio e Muller.
Substituições: Entraram no decorrer da partida; (Guilherme, Xinho e Welington)
Técnico: Ricardo Oliveira


PALMEIRINHA
Wesley, Renatinho, Piauí, Laranja e Diego; Claudinho, Tico, Felipe e Rava; Capixaba e Ivair.
Substituições: Entraram no decorrer da partida; Ricky, Baiano e Carioca.
Técnico: Parma


Nenhum comentário:

Postar um comentário