terça-feira, 17 de setembro de 2013

UNIARA/AFAV FICA COM O 2º LUGAR NOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS


O time de vôlei da Uniara/Fundesport foi vice-campeão do Campeonato Universitário ao perder da Unip por 3 sets a 2, com parciais de 25 x 15, 28 x 30, 25 x 16, 20 x 25 e 11 x 15, no último domingo, dia 15 de setembro, na capital paulista. Pela Copa São Paulo, as meninas foram derrotadas por 3 sets a 0 pelo São Caetano, no sábado, dia 14, na casa do adversário.

Na final do Campeonato Universitário, a técnica da equipe araraquarense, Sandra Mara Leão, menciona que a Unip levou três jogadoras novas para fazerem a partida. “Também tivemos o problema de jogarmos com somente oito atletas, de modo que fizemos somente uma troca, no caso, a da levantadora. São coisas que acontecem no voleibol. Foi bastante desgastante, mas todas foram valentes e se superaram”, disse.

Em relação ao jogo de sábado, a treinadora do Uniara comentou que o São Caetano portou-se muito bem e errou pouco. “Além disso, jogamos com duas atletas que se apresentaram na última semana, de modo que houve pouco entrosamento até a partida”, completa.

“A intenção é deixar os resultados para trás e se concentrar no Campeonato Paulista e na Superliga. Encerramos dois ciclos, tivemos muitas dificuldades, devido a jogadoras lesionadas, mas tudo serviu como preparação para os dois campeonatos que virão”, finalizou Sandra.

No entanto, antes da estreia do Uniara no Paulista, que será contra o Vôlei Amil no dia 27 de setembro, às 19h30, em Campinas, o time de Araraquara volta a jogar pela Liga de Campinas, enfrentando Jundiaí, nesta sexta-feira, dia 20, às 19h, no Ginásio da Pista. Já pela Superliga, o primeiro desafio será contra o Unilever no dia 1º de outubro, às 20h30, em Araraquara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário