terça-feira, 17 de setembro de 2013

SANTOS ENFRENTA GRÊMIO EM PORTO ALEGRE, EM BUSCA DA REAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Via GloboEsporte.com - Repórter- Fernando Prandi

Após derrotas para Flamengo, no Rio de Janeiro, e Botafogo, na Vila Belmiro, o Santos já está em Porto Alegre para disputar a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. Apesar de terem sido eliminados pelos gremistas nas oitavas de final da Copa do Brasil, os santistas refutam que o duelo seja como uma revanche. No entanto, sabem que precisam vencer para voltar a se aproximar do pelotão de elite.
- É outro campeonato. Para nós, é uma decisão, nosso objetivo é brigar pelas primeiras colocações, e vindo de duas derrotas temos que somar pontos – afirma o capitão Edu Dracena, que não participou do duelo na Arena, pela Copa do Brasil, porque estava suspenso.
O zagueiro Gustavo Henrique, que ganhou a posição de Durval e irá fazer a dupla de zaga com Dracena, também ressalta a importância de vencer, mas nega que tenha um sentimento de dar o trocar no time gaúcho.
- A Copa do Brasil ficou para trás. Agora, nós queremos vencer o Grêmio porque precisamos somar pontos no Brasileiro e é isso que deixa a partida importante para todos – comenta o garoto.
O meia Montillo retornará ao time, justamente depois de ter se machucado na coxa esquerda naquele duelo do dia 28 de agosto, em que os santistas perderam por 2 a 0. Ele diz que está pronto para ajudar o técnico Claudinei Oliveira. Porém, só pretende dar entrevistas após a partida. Quem também deve retornar é o volante Arouca, que está recuperado de lesão na coxa direita e já entrou durante a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário