quarta-feira, 16 de outubro de 2013

COM APAGÃO E TUDO, SANTOS E INTERNACIONAL-RS NÃO SAEM DO 0 A 0 NA VILA BELMIRO

Via SimNews



Santos e Internacional não saíram de um 0 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as equipes continuam longe do G4: o Peixe está a nove pontos do Botafogo, quarto colocado, enquanto o Colorado está a oito. Até o fim da rodada, a diferença pode aumentar, já que o time carioca encara o Vitória, nesta quinta-feira, no Barradão.

Na próxima rodada, o Santos visita o Náutico, no sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco. Já o Inter faz clássico contra o Grêmio, no dia seguinte, às 16h, no Estádio Centenário.

O JOGO
Quem esperava por um duelo de argentinos no meio de campo, entre Montillo e D'Alessandro, ficou frustrado. Nem tanto pela atuação do meia santista, mas sim pelo pouco futebol apresentado pelo jogador do Inter.

Na equipe gaúcha, quem tomou conta do meio foi Alex, que vinha sendo reserva. Ele deixou Leandro Damião livre aos 27 minutos, na intermediária, sem mais ninguém à sua frente. O atacante, porém, se atrapalhou com a bola, foi desarmado pelo rápido Bruno Peres e desperdiçou a melhor oportunidade do primeiro tempo.

Já o Peixe tinha um bom Montillo na etapa inicial, jogando como um falso camisa 9, mais enfiado pelo meio. O argentino movimentou-se e levou perigo em chute de fora da área.

NEM OS REFLETORES AGUENTARAM...

Na volta do intervalo, as equipes voltaram sem alterações. Logo aos 12 minutos, Alex saiu para a entrada de Scocco, e o Inter continuou sem levar muito perigo.

O jogo era tão ruim tecnicamente que nem a luz aguentou. Aos 20, os refletores da Vila Belmiro apagaram. A partida recomeçou apenas 16 minutos depois, mas o futebol dos times continuou sem aparecer no gramado.
No fim do segundo tempo, aos 37, Everton Costa perdeu grande chance. Montillo foi aos trancos e barrancos pelo lado direito, chegou à linha de fundo e cruzou. O atacante tentou dominar e foi desarmado. Um pouco depois, Cícero mandou de cabeça para fora. Era dia de 0 a 0 na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-Hora: 16/10/2013 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Renda/Público: R$ 99.863,00/3.486 presentes.
Cartões amarelos: Bruno Peres e Emerson (SAN); Juan e João Afonso (INT)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Nenhum

SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Thiago Ribeiro (Neilton, 26'/2ºT). Técnico: Claudinei Oliveira.

INTERNACIONAL: Muriel, Gabriel, Jackson, Juan e Kleber; João Afonso, Willians, Alex (Scocco, 12'/2ºT) e D'Alessandro; Jorge Henrique e Leandro Damião (Nathan, 42'/2ºT). Técnico:Clemer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário